FANDOM


O Lado mais Sombrio, escrito por AG Howard , é o primeiro livro da Trilogia Splintered.
O Lado mais Sombrio
Spintered - Cover

Autor
Arte da Capa
Gênero(s)
Jovem Adulto, Fantasia, Romance,
Editora
Novo Conceito
Data de Publicação
-----------
ISBN
9788581634265
Precedido por
N/D
Seguido por

Este livro fala da personagem principal, Alyssa Gardner , como ela descobre que Wonderland não é um mundo de ficção no entanto, é baseado na realidade aterradora. O verdadeiro país das maravilhas é um lugar muito mais sombrio e mais torcida do que Lewis Carroll nunca deixava transparecer. 

Sinopse Edit

Esta estréia impressionante captura a loucura grotesca de uma mística sub-solo, bem como dores de uma menina do primeiro amor e independência. Alyssa Gardner ouve os sussurros de insetos e flores - precisamente a aflição que pousou sua mãe em um hospital psiquiátrico anos antes. Esta maldição da família remonta ao seu antepassado Alice Liddell, a inspiração da vida real para As aventuras de Lewis Carroll Alice no País das Maravilhas. Alyssa pode ser louco, mas ela consegue mantê-lo juntos. Por enquanto.

Quando a saúde mental de sua mãe dá uma guinada para o pior, Alyssa aprende que o que ela achava que era ficção é baseada na realidade aterradora. O verdadeiro país das maravilhas é um lugar muito mais sombrio e mais torcida do que Lewis Carroll nunca deixava transparecer. Lá, Alyssa deve passar por uma série de testes, incluindo a drenagem de um oceano de lágrimas de Alice, acordando a festa do chá adormecido, e subjugando um bandersnatch vicioso, para corrigir erros de Alice e salvar sua família. Ela também deve decidir em quem confiar: Jeb, seu lindo melhor amigo e paixão secreta, ou sexy, mas suspeito Morfeu, seu guia pelo País das Maravilhas, que podem ter motivos escuros de sua autoria.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.